quarta-feira, 8 de abril de 2015

UM AMIGO

Por Stheffany Pedrosa da Silva

UM AMIGO

Preciso muito de um amigo
Para sentar comigo na praça
que sempre vem e me abraça
E deite comigo no chão
E segure a minha mão

Pra gente ver as estrelas se deslocando
e a lua brincando de se esconder.
E o céu tinha desenhos
Um era uma bola de neve
de derreter.

Preciso de um amigo
Para falar comigo
Para sair comigo pra descobrir
o mundo.

Alguém que escute os meus segredos
Alguém que saiba dos meus medos
que ria muito com os meus risos
E tenha um sorriso de paraísos
que são tão lindos

que falamos abobrinhas
ou coisas sérias
e que às vezes respeite
o meu silêncio de peixe.

Amigo...

Sobre o autor:
Stheffany Pedrosa da Silva, aluna do 8º B, na EMEF Antonio Duarte de Almeida Prof.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Lindo poema, gostei muito. Parabéns Stheffany Pedrosa da Silva.

    ResponderExcluir